quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário Doutor (parte2): O sofá de couro

Faz mais de um mês que eu viajei e por isso o blog está muito desatualizado.
Como memória não é meu forte, vou ser prático e contar a transa que eu mais me lembro do meu aniversário (houve outras, heheh).
Eu estava tendo um affair com o químico que conheci pela internet e já estávamos ficando, creio eu, que há uma semana. Trepamos no carro a espreita do meu amigo sair do meu apartamento e depois ele saiu às pressas da minha casa porque outro cara que eu estava ficando apareceu com um bolo de aniversário na minha portaria.
Na noite do meu aniversário resolvemos sair. Juntei um par de amigos e combinei às nove na porta de um bar na Savassi que eu estava afim de conhecer.
Porém o químico chegou as oito e já estava meio tarde.
Eu tinha acabado de tomar banho, mas quando o vi e comecei a beijar e sarrar meu pau no dele fiquei com muito tesão. Não pensei muito e como estávamos na sala sentei ele no sofá enquanto mamava seu pau.
Fui abrindo meu cinto e meu zíper e depois de chupar o pau dele fui me sentar no seu colo bem devagar e comecei a sarrar no pau dele.
Segundo depois eu já estava sentando e cavalgando no pau dele. O pau dele é pequeno e eu gosto muito de paus pequenos. Paus pequenos não doem e dão aquela sensação gostosa de estarem massageando a próstata que faz nosso pau pingar.
Eu o mordia no pescoço enquanto ele assumiu o comando da trepada. Estávamos atrasados, ofegante e insanos.
Sobre a mesa meu celular disparava a tocar. Com certeza queriam saber onde eu estava.
Continuamos.
Ele me pós de quatro, apoiado no sofá. Um sofá de couro preto que eu não havia estreado para tal fim.
No meio de um vai e vém frenético e forte que me arrancava urros surdos e que faria qualquer vizinho ouvir que alguém estava metendo forte no outro eu gozei. Gozei como um louco sobre o sofá. Eu estava vestido com camisa, tênis e meias e tinha me dado ao trabalho de apenas tirar um dos lados da bermuda. Ele gozou logo depois de mim.
Ele estava encharcado de suor.
Tomamos um banho rápido. Corremos o mais rápido que podíamos.
A noite continuou incrível, com meus amigos estranhando minha demora, mas no fundo percebendo que o que podia ter acontecido era o previsível.
Eu esqueci de limpar minha porra do sofá. Dias depois meu amigo que mora comigo me perguntou se eu sabia da mancha no sofá. Eu desconversei: talvez eu tenha derramado leite que eu comi com bolo depois do meu aniversário.
Foi leite, mas não foi acompanhado de bolo!

3 comentários:

  1. Que tesão de história! Meu pau ficou duro aqui, mal posso esperar pelos próximos posts ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Vou passar aqui sempre!

    ResponderExcluir
  3. opa cara topa mostrar tua rola no meu blog homens & segredos
    agurado teu contato adoniran.pessoa@gmail.com

    ResponderExcluir